Tudo tem seu momento de acontecer e apressar-se não vale de nada e viva sua vida assim, como um passarinho livre pra voar pense só concentre-se em seu caminho, pois se perder o difícil será voltar, voltar, o difícil sempre é voltar, voltar e em uma vida onde se perde quase sempre e se ganha quase nunca melhor um pássaro na mão, do que dois a voar..
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Gosta mais de que tipo de comida (italiana, japonesa, indiana...)?
brasileira,uma boa feijoada sabe? aeh sacanagem,gosto de comida italiana mt massa..é perfeita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário