segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Gosta mais de que tipo de comida (italiana, japonesa, indiana...)?

brasileira,uma boa feijoada sabe? aeh sacanagem,gosto de comida italiana mt massa..é perfeita!

Pergunta

Nenhum comentário: